domingo, 25 de agosto de 2013

Cuide da Sua Pele Enquanto Dorme!!

Oiii Meninas Aqui Vaai uma Dica de Como Curdar da Pele Até  
Mesmo Dormindo!

Rosto- 
Limpar sempre muito bem o rosto e fundamental . Quando sua pele está limpa ela fica bem mais apta para receber os nutrientes necesarios com bem mais eficiencia .Tonificar recomendo á ( loção tonica cuidados basicos da natura)R$ 23,90 a pele tambem e muito importante para eliminar todas aquelas sujeirinhas e adiquirimos ao longo do dia que o sabão não conseguiu eliminar .Por fim use também um bom idratante eu recomendo o( idratante noite cuidados basicos da natura )R$ 23,30A produção de gordura da pele se intensifica pela noite. Se sua pele é oleosa, use um creme para diminuir os poros e controlar a oleosidade. Se você tem facilidade para cravinhos, tenha também um esfoliante suave para estimular a saída deles e prevenir o aparecimento de novos.

Olheiras- 

Usar creme especicos para poder clarealas e amenizar a presença delas na manha seguinte

Labios - 

A noite mantenha os labios bem idratados para evitar rachaduras

Corpo- 

Aplique um Bom hidratante no corpo inteiro antes de ir dormir nekhor ainda será se o seu hidratante conter principios de aromaterapia  voce conseguiram acalmaar a mente  e ao mesmo tempo hidrata o corpo

Maos-  
o melhor momento para cuidar das mãos é à noite, uma vez que elas vão ficar em repouso sem precisar serem lavadas. É durante a noite que os ingredientes irão agir sobre a pele. Portanto, use bons hidratantes nas mãos e não se esqueça de hidratar as unhas.Pés
Não se esqueça dos pés: a noite é a melhor hora de hidratar os pés. Prefira cremes específicos rico em uréia (ativo com alto poder de hidratação).

Cabelo-
Existem várias marcas de leave-in noturno para hidratar o cabelo enquanto dormimos. Esses produtos contêm agentes que recuperam, nutrem e protegem as fibras capilares das agressões sofridas durante o dia. O produto pode ser aplicado sobre os fios úmidos ou secos (os cabelos não fica sebosos). E pode ficar despreocupada: o creme não mancha a fronha do travesseiro.

Dormir bem já é um embelezador natural, e essas dicas podem melhorar ainda mais sua auto-estima e bem-estar. E vocês, cuidam da beleza enquanto dormem?

0 comentários:

A Blogueira *-*

A Blogueira *-*
Me chamo Rayanne,sou carioca,19 anos, MÃE,sou do signo de TOURO,amo minha família ,Maquiagem,fotografia,e todas essas coisas de menininhas!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.